segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AMOR PROPRIO

Amor proprio, é o quer devemos ter, se amarmos a nós temos teremos mais facilidade de amar os outros...
amar a nós mesmo, nos valorizar um uma coisa que todos nós devemos adquirir...
Se nos amamos ficamos mais disposto a amar, se nos amamos ficamos mais leve e avontade com o(a) nosso(a) parceiro(a) e reagimos melhor aos estimulos do amor.
Amar a mim mesmo significa também cuidar do meu coração, ver como ele esta se sentindo, e zelar pelos sentimentos que você guarda dentro dele. Muitas vezes não ligamos, mas não sabemos que o odio a raiva, o desamor, tudo isso faz o nosso coração ficar doente... e isso não é proveitoso para nós...
Amar a mim mesmo, significa eu saber escolher as pessoas com que andar, escolher melhor os lugares de frequentar...

enfim...Amar a mim mesmo é eu valorizar aquilo que tenho, aquilo que sou, e aquele(a) que me ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário