sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PAIXÃO x AMOR

Em uma pequena cidade havia em garoto e uma garota. esses dois adolescente não eram bem intimos, mal se falavam. Em um certo dia, Angélica estava saindo do supermercado, quando esbarrou de frente com Carlos.
-Ei garota! não olha por onde anda não?!
-Desculpe, estava distraida...
-presta mais atenção por onde anda! - falou ele.
-Não precisa gritar, seu mal educado!

Eles dois se separaram, um em um sentido e outro no sentido oposto. Ao chegar em casa Angélica entrou em seu quarto deitou na sua cama e pensou em Carlos:
"que garoto lindo aquele, mas é muito mal educado... só que é muito gato! acho que estou apaixonada"
A mesma coisa aconteceu com Carlos:
"que menina muito sensual aquela! da até pra pegar"

Então Angélica, como gostou mesmo de Carlos foi na casa dele:
-ola Carlos.
-Oi...
-Ontem eu estava pensando em você...
-Mas eu também estava pensando em você.
-será que podia rolar alguma coisa entre nós?
-será?
-É que agente nos conhecemos a tão pouco tempo...
-mas vamos ver se rola alguma coisa...
-é então ta bom, agente se vê...

Eles começaram com um namoro muito chamegoso, esse namoro durou 6 meses e depois acabou. Veja como acabou:
[Carlos vai até Angélica:
-Angelica quero te dizer uma coisa.
-pode falar meu amor...
-Olha é muito dificil dizer isso..
-Fala logo!
-não da mais para ficarmos juntos.
-porque? - com lagrimas nos olhos...
-porque não sinto quase nada mais para você.
-o que você esta dizendo Carlos?
-Estou dizendo que não da mais, acabou o fogo.
*Angelica sai muito machucada, e chorando. Ja Carlos nem tanto.]

Da pra vocês verem que isso na verdade não foi amor, pois o amor não durou muito, e por causa "desconhecida" ele foi rompido, quando é amor de verdade, ele dura, e os dois lados se sentem bem, e a vontade... amanhã postarei uma historia baseada no amor; essa foi baseada na paixão... AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário