domingo, 2 de setembro de 2012

AMOR x PAIXÃO

continuando o capitulo AMOR x PAIXÃO vamos ler agora uma pequena historia referente ao amor:
"em uma escola de Minas Gerais, havia um garoto chamado Cleberson, esse garoto nunca tinha se apaixonado, ele se achava o menino mais forte do colégio, apenas ficava com algumas garota, mais na verdade nunca gostava delas. Ele tirava muita onda, ele era o galã da escola, não gostava de ser humilhado por ninguem queria sempre está por cima da carne seca, era muito temido por todos.
no meado do ano, mas ou menou no mês junho, chegou à escola uma garota chama Carolaine, uma garota por qual todos os meninos 'babavam'. Ela era uma garoto muito linda mesmo, então Cleberson quis mostrar para ela quem mandava no pedaço.
-e ai gatinha - falou ele.
-em primeiro lugar, bom dia, e em segundo não tenho intimidade para você ir me chamando de gatinha - cortou ela.
Cleberson ficou tão envergonhado que ficou vermelho, ele sabia que aquela menina era um desafio para ele... Mas como ele era o galã ele tinha que 'pegar' ela.
A aula toda ele ficou olhando para Carolaine... Passou muito tempo e ele querendo impressionar a garota, até que um dia ela se vê apaixonado por ele. Ela sente um sentimento novo dentro de si, e indentifica como amor...Então a partir desse momento ela começa a ceder um pouco para Clebrson que tambem esta apaixonado por ela mesmo.
-Cleber... como você esta? - falou ela timida.
-estou bem Carol - respondeu ele.
-durante todo esse tempo que você vem ensistindo em ficar comigo, eu venho resistindo, só que acho que estou gostando de você...
-na verdade Carol, eu tambem acho que estou gostando de você, e de verdade, eu nunca tinha me apaixonado, e agora me apaixonei por você...
Os dois se abraçaram, e ficaram ali um juntinho do outro. Eles começaram com um namoro muito sadio, e esse namoro fez muito bem para Cleberson, pois ele mudou bastante, ficou humilde...
Esse namoro foi um namoro calmo, com alguma discussões o que é normal, mais bastante doce..."

então da pra vocês perceberem a diferença de AMOR & PAIXÃO, a PAIXÃO, ela é como fogo, acende, esquenta e apaga. Ja o AMOR, é uma coisa mais leve, e suave...

mais de todo jeito todos nós vamos viver os dois sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário